Total de visualizações de página

domingo, janeiro 20, 2008

mais um anormal no meu predio................

envergonhada, é sinto-me envergonhada, mas foi este o meu primeiro pensamento quando, ao descer a escada hoje demanhã com o saco do lixo, me crizei com um vizinho, que nunca tinha visto, em boa verdade se diga, e disse, como me ensinaram, "bom dia", qual não é o meu espanto quando ouço como resposta "Como??".

OIÇAM!!!!!! Estamos a ficar assim tão loucos, tão egocentricos, tão anormalmente metidos nos nossos umbigos e nas nossas vidas que achemos estranho um vizinho nos dizer bom dia?? ou o gajo é mm anormal. Sei lá, acho que o gajo é mm anormal. e agora pronto, vou pa casa, fazer os meus cozinhados pa durante a semana pq nao me apetece deambular pelas palavras, passear pelos sentimentos que me percorrema a alma e muito menos tentar percebe-los ou sequer senti-los.

mas uma coisa eu sei........................Há pessoas que passam nas nossas vidas e deixam marcas, outras há em que as marcas se apagam, uma musica e lá está uma, uma esquina e aparece outra, uma cor, um cheiro, uma palavra, gestos, lugares, flores........sei lá tanta coisa no faz recordar algue´m e tanta coisa nos faz esquecer também.
outra coisa eu também sei..........................ou questiono..........Não terei eu sido uma dessas pessoas, cheiro, cor, palavra, gesto, musica ou qualquer outra coisa, na vida de alguém????

sábado, janeiro 05, 2008

hoje

hoje, sou eu, sem mascaras, ou pinturas que me embelezem o rosto.
hoje queria-te, aqui, queria sentir.te, queria ter-te, queria dar-te, queria sentir-me perto, queria sentir..................
hoje, era hoje.
hoje, que não tenho mascars ou pinturas que me embelezem o rosto,
hoje sou eu, assim, eu, como eu
sou , assim, uma igual a tamtas outras que vai buscar a auto estima a uns sites na net, a umas botas de slato alto ou uma nova carteira a uma palavra amiga ou a um comentário numa foto, ua mensagem sentida ou não, não faz mal, o sentido dou-o eu.
hoje queria, encaixar-me, contigo, na conversa, no olhar, no desejo, hoje, queria sentir o meu corpo o teu, a tua mão na minha o teu olhar cumplice, hoje queria estar em silencio sem que isso me incomodasse, hoje queria sentir paz, carinho, a segurança dos teus braços, o carinho do teu sorriso, a cumplicidade dos teus afectos.

hoje queria-te assim, sem mascaras ou pinturas que te embelezem o rosto.......................