Total de visualizações de página

domingo, março 22, 2009

ontem................

gostava de viver no tal sitio, naquele one o tempo não tem tempo, onde o tempo se perde nas horas que não estão marcadas.
não estão marcadas, na mesa, no escritório, no metro ou no sono....
gostava de viver naquela sitio onde ontempo pára, onde o tempo anda, onde o tempo de dilui nos prazeres infinitos da vida, se dilui numa onda de mar ou num raio de sol.
onde o tempo nao tem tempo para ter tempo de pensar, passar ou sofrer, onde o tempo já fez esquecer os muros, as barreiras, as correntes que nos prendem, as quedas, os vazios,os lapsos..........
gostava de viver naquele sitio onde a luz brilha seempre, onde o sol não se põe e a lua o acompanha.
naquele sitio onde o tempo não julga, não tem preceito ou preconceito. apenas a vontade, o desejo irritmado de parar. parar de sofrer, gritar, chorar ou outra coisa qualquer. onde o tempo não tem medo, onde o tempo pode esperar, sem pressa de chegar a nenhum lugar.
onde o tempo seria nosso,seriam sorrisos, alegras, empatias, luzes confundidas com o canto dos passaros ou as fores de um campo selvagem, de todas as cores, feitios, formas, confundidas naturais, por olhares beijos, sentidos, carinhos devidos......Amores

mas como sou humana, hoje queria ir pá cama contigo!!!!!confundir o teu corpo com o meu, a mente juntá-la á tua numa força cosmica que o Universo há-de trazer.....

you know who you are. Miss u

sexta-feira, março 20, 2009

um destes dias

Acordo, abro os olhos, vejo as estrelas que se espalham pelo céu do meu quarto e agradeço mais um dia, mais um motivo........
Qual, não sei bem, mas há-de ser algum.



Acabo de pronunciar as palavras " que p*** de vida", depois de várias voltas á cabeça, pelas preocupações, canseiras de cansaço de estar cansada, pelas cartas chegadas, pelas tais empresas que andam atrás de mim :), quando, de repemte, solto um sorriso,´apenas por ouvir os castigos dos "altos e baixos" do café da manhã (uma guerrinha de pequenos almoços entre mãe e filho).
Choro porque não sei em quem acreditar, se deva, porque tenho de passar por isto.....e entro no carro de novo....começou a dar a musica "Relax" :)

E assim vamos vivendoos nossos dias, um decada vez, todos diferentes, todos iguais, todos dependentes da serenidade que queremos impor a nós próprios.

Nota: Vá, que a musiquinha, a Carla Rocha e o José Coimbra, ajudam "pa caraças" :)

Desperata

Ontem, dizia eu, em Grego, que precisava de "vomitar" uma data de coisas, nós no estomago, apertos na garganta, fobias nos pés, enfim, um sen número de coisas ou loisas, pedaços de vida, mais ou menos passados, mais ou menos lembrados, mas que mais ou menos ainda me fazem deprimir, chorar, culpar, agonizar. Eu peço desculpa, eu peço perdão, eu sei que erro, saberei ou não. Há dias assim, em que não é a Ti que culpo, pelo contrário, tenho vergonha de Te falar, acho que não mereço o Teu perdão. às vezes nem sei em que é que erro, mas to tão habituada á critica, que ....................Olha, Perdoa-me!!