Total de visualizações de página

sábado, agosto 25, 2007

procurando...............

procurar é bom. é sinal de que queremos alguma coisa :)

ando de um lado para o outro, passo por um, olho para o outro, escolho aquilo, procuro acoloutro, ando pa esquerda mas viro para a direita, ando para um lado, viro pó outro, procuro, encontro, gosto, nãp gosto, sei, tenho certezas, as duvidas aparecem, as certezas vão-se embora. ando por aqui e por ali, á procura de quê??
mas enquanto ando, vou vendo, aprendendo, sorrindo, chorando, dando, recebendo.............enfim ........vou andando, procurando, ás vezes nada outras coisa nenhuma.....até encontrar ...........o sentido, o amor!!!!!!!

e porque de amor vive o Homem, amo a vida e tudo o que ela tem e o mais que me dará (se eu abrir a pestaninha :-)).

Amen-se uns aos outros, amem a vida, aproveitemos bem os momentos, alheando-nos do ontem, porque o ontem já foi e Hoje é o dia mais importante!! Amem-se HOJE!!!

quarta-feira, agosto 08, 2007

AHHHHHHHH!!!!!
faltou-me a primeirissima regra:

se nao gostarmos, nada de coment´rios. amigos como dantes.

as explicações e justificações a mais, por vezes, fazem pior!!!!
nao sei muito bem... mas cá vai!! teoria das relações.....:-))
isto de começar uma relação com uma pessoa do sexo oposto e para fazer sexo (a melhor parte), é dificil comócaraças... confundimos tudo, achamos que alguém nos pertence ou nos deve expplicações só porque fomos p´ra cama. ora bem vistas as coisas, nesta matéria, presume-se que quando duas pessoas vão juntas para a cama, será de comum acordo e mais se presume que só farão na cama aquilo que bem entenderem. pensando que estas duas pessoas são adultas e estão preparadas para assumir (emocionalmente) as consequencias de tais actos. o grande problema é que, por muito que pensemos que sim, nunca estamos. daí termos medos e deixarmo-nos estar como estamos; ou numa relação que já nao nos faz sentido, ou sozinhos.
cá por mim, vou-me deixando estar sozinha, com as minhas manias, com as minhas rotinas, porque, vou-vos confessar uma coisa: detesto ver cabelos que não são meus na minha banheira ( e é claro que, depois de....há que tomar um banho pa não parecer mal).
dificil, dificil é arranjar alguém que deteste tanto quanto nós os tais cabelos e concluirmos que o melhor que há a fazer é irmos para o motel mais proximo.
temos sempre a mania de invadirmos o espaço uns dos outros, não por falta de respeitomas, na maior parte das vezes, por falta de dialogo ou compreensão.
queres ir pá cama comigo outra vez?? ok!! aqui ficam as regras:
1ª nunca na minha casa
2ª na tua pode ser desde que não me obrigues a limpar nada
3ª pagas as contas do motel 3 vezes sim uma vez não (pagamos a meias :-)
3ª nada de telefonemas no dia seguinte ( só mensagem e que me faça rir de preferencia)
4ª nada de dizer não quando eu quero muito
5ª nem tentar entrar na minha vida privada ou no meu circulo de amigos intimos
6ª muito menos opinar seja o que for sobre o meu filho
7ª nunca acordar ao meu lado, mas nunca mesmo (os moteis têm prazos de 4 em 4 horas :-)
8ª muito menos na minha cama
9ª jantares e festas, só longe de possiveis encontros com pessoas conhecidas
.
.
.
.
.
e poderia ir por ai além, mas acho que posso resumir tudo numa coisa:

quero que tudo seja á minha maneira, portanto pensa muito bem antes de te meteres comigo....

Mas todas estas regras, aceito perfeitamente que se aplicam de ti para mim, daí.....não dá

Eu quero á minha maneira, tu, á tua..... portantos.... só quando as duas maneiras combinarem é que me vais ter ou eu a ti. e isso...........tá a ficar cada vez mais dificil!!!

pertants não se quaixem os egoista e as egoistas que não arranjam alguem pa partilhar a vida. não arranjam porque ninguém está disposto a ceder e ninguém está disposto a esperar.

por agora acabouse-me a inspiração.

segunda-feira, agosto 06, 2007

ok!! já me apetece pintar o arco iris outra vez, cantar e dançar no meio do meu prado verde, sonhar com a paz, dar sentido á alegria. já me apetece rir sem parar, por alguma coisa ou por coisa nenhuma, já me apetece voltar a ser feliz, dar abraços, beijos, lembranças, dar de mim, sentar-me com calma, dormir tranquila, dizer olá, ficar mais um pouco, perguntar como estás e ouvir as tuas mágoas, dar alento, dar carinho,. já me apetece ser mulher, pintar as unhas, olhar pa ti, provocar o desejo, sentir liberdade, sentir-me viva. já me apetece sonhar, pintar os sonhos de cor de rosa. já me apetece sorrir. já me apetece acreditar que ..........vou ser feliz, porque eu quero!!!! afinal......... JÁ MUDEI DE CASA!!!!! :-) :-)

Tenho tanto medo....................