Total de visualizações de página

segunda-feira, agosto 06, 2007

ok!! já me apetece pintar o arco iris outra vez, cantar e dançar no meio do meu prado verde, sonhar com a paz, dar sentido á alegria. já me apetece rir sem parar, por alguma coisa ou por coisa nenhuma, já me apetece voltar a ser feliz, dar abraços, beijos, lembranças, dar de mim, sentar-me com calma, dormir tranquila, dizer olá, ficar mais um pouco, perguntar como estás e ouvir as tuas mágoas, dar alento, dar carinho,. já me apetece ser mulher, pintar as unhas, olhar pa ti, provocar o desejo, sentir liberdade, sentir-me viva. já me apetece sonhar, pintar os sonhos de cor de rosa. já me apetece sorrir. já me apetece acreditar que ..........vou ser feliz, porque eu quero!!!! afinal......... JÁ MUDEI DE CASA!!!!! :-) :-)

Tenho tanto medo....................

Nenhum comentário: