Total de visualizações de página

sexta-feira, outubro 24, 2008

perdas.................

já perdi coisas porque quiz,
já perdi coisas porque sim
já perdi por perder
perdi porque não as soube ter, perdi porque não estava preparada para as ter
já perdi tantas coisas.......

perdi coisas por ansiedade, por estupidez, por amor, inocência, falta de auto estima, insegurança (escorregam das mãos). já errei muito, penso que não deliberadamente e de uma coisa tenho a certeza, nunca por defeito de Amor................ e se o meu coração chora, a minha alma vai ficando leve para poder subir..................

Ao que tenho dou graças, para não perder, o que perdi, não choro...... sorrio pelo que me fez bem, deito ao lixo o que me fez mal, curo as feridas que ficaram com o amor, o carinho dos amigos, da familia, do sol, do vento, das arvores, do mar, da musica....... (e da merda de alguns medicamentos que tenho mm que comprar.....:-), a parte mais chata da coisa).

ao que já aconteceu na minha vida dou graças, ajudou-me a crescer, magoar e de alguma forma não voltar a errar.............porque ao Peru eu não vou voltar :))))

A todos quantos passaram, aos que ficaram, aos que hão-de vir....................Thank YOU!!!!!!

Nenhum comentário: