Total de visualizações de página

sábado, abril 25, 2009

EU SOU CAPAZ!!!!

eu faço, aconteço, desfaço, desaconteço, estou, não quero, quero, ora sim, ora não, eu quero, erro, não erro, peço desculpa, pelo que faço e pelo que nao faço tb............julgo, nao quero, julgo e ja to a pedir perdão. eu quero, eu to cansada....................só isso. escrever?? pa quê? quem vai ler? just like , who's going to drive me home........who's going to pay atention t my dreams.....................

deixem lá...............é o cansaço a falar por mim....não sou eu.

pq eu to Feliz, a minha amiguinha foi de férias, tenho uma familia maravilhosa, um filho fantástico, saúde q.b. trbalho, algum guito, carro(que precisa de óleo, mas isso já são outro quinhentos...lol)vou comprar hj e por, vêm, até sei por óleo no carro, 1 litro de óleo 30 :)).

ahhhhhhhhh gaja. TU ÉS CAPAZ!!!!!!!!

Nenhum comentário: