Total de visualizações de página

sexta-feira, setembro 25, 2009

não sei muito bem porque estou aqui, note-se, a escrever. talvez porque não me apeteça fazer mais nada a não ser ter as mão ocupadas já que não posso arranjar nenhuma desculpa para me ir embora, que era mesmo o que me apetecia.
ir para a nossa esplanada, aninhar-me numa cadeira e aproveitar os ultimos raios de sol desde dia 25 de setembro de 2009.
sonhar, sonhar acordada ou adormecer, adormecer nos teus braços ou na ultima imagem que tenho d'eles, e que me abraçaram com carinho, com vontade de mais.
mas não podemos...não nos conhecemos num café.....
whatever, i belive in love, love is the answer e se calhar não foi á toa que esperei por ti este inverno, dormi no meu quarto mágico e por fim a Amor foi maior.
maior que todos esses preconceitos, feitos mas desfeitos por um sentimento que não se desfaz, nem com o tempo nem com um corneto de morango ou um mac donald's, uma queca furtiva ou um banho de imersão. imersos estão os meus sentimentos em ti e sei que um dia vão emergir só porque sim. porque eu sonho, porque eu acredito, e não preciso de amar para pagar as contas, pa pagar as contas preciso é de trabalhar.

tal como diz o Miguel, o Amor é uma coisa, a vida é outra....
nós lemos, a vida é injusta, mas era filme...:)

Nenhum comentário: