Total de visualizações de página

terça-feira, junho 08, 2010

e nesta espelunca de sentimentos que invadem este hemisfério que já nem sei se é de norte se de sul noroeste ou oeste centro ou epicentro de emoções, umas fortes outras fracas, umas que parecem certas outras que se desvanecem. o tempo....e quendo falo do tempo, falo do sol, da chuva do nevoeiro, que mexe cá com esta merda toda.
a neblina que me embacia os olhos, o vento que me zumbe nos ouvidos as nuvens que me baralham a destreza das ideias.
ideias que aparecem porque sim, só porque o tempo e aqui já falo do intemporal, teima em não passar, em não aparecer, em não acontecer, e até passa a casa segundo que toco uma tecla que coloco uma letra a tentar entender o que escrevo sem jeito ou em jeito de quem não tem que fazer aos pensamentos em desordem.
e fotos não, desenhos??exprimem-se melhor, digo eu, mesmo sem jeito de desenhar emoções, onde só me saem circulos ou espirais....bom já não saem quadrados, o que já não é mau de todo:)
uma descarga de adrenalina, é do que ando a precisar, dançar sem pensar, pensar sem sentir, sentir sem pensar, fazer sem medo, sem medo de ouvir o eco da maldita daquela coisa a quem chamam de consciencia que ás vezes se perde no caminho mas logo, logo, volta e ai volta o epicentro das emoções, dos pensamentos sem sentido de reprimir o que se sente e É ISSO QUE EU NÃO QUERO!!!!!!!QUERO SER EU, EU NO MEU TODO, ASSIM COMO SOU, POR VEZES UMA BRISA SUAVE, OUTRAS UM TORNADO, tornado realidade???? Wahtever

Nenhum comentário: