Total de visualizações de página

quarta-feira, março 30, 2011

sometimes

sometimes we need some inspiration, anything that makes us dream again. sometimes we push that inspiration from our inside, other times we feel like loosers. and the inspiration don't come. i don't know if i'm writing ok but, wahtever, no body is going to see this post... my friend has reason in one phrase that is rooling in my deep the most you "enDeusar" one person less you like you... e passando ao português. é bem verdade... quanto mais pomos os outros para cima mais nos sentimos debaixo deles. então, eu tenho jeito para aquilo, tu para aqueloutro e por ai em diante, senão eramos todos advogados.. e para aquilo que eu tenho jeito eu sou boa, e é tão enriquecedor como o teu....frustrações, até quem faz o que gosta tem..... Entregue a mensagem. know...let happend hopping the best for all :)

Nenhum comentário: