Total de visualizações de página

terça-feira, maio 22, 2012

não sei pq escrevo, talvez a necessidade de deitar para fora tudo o que me entala na garganta, faz azia no estomago e também o que me faz ficar "bebada" de alegria.
talvez seja pela necessidade de apenas dizer o que sinto....
fico desempregada, sinto-me usada por pessoas que muito considerava, não tenho férias, não fui á praia, não aproveitei quase nada a não ser a vontade de voltar a trabalhar. deprimo 1 vês de vez em quando e nesse mesmo dia, pedras se atiram, não podes ser assim. porquê?? não tenho o direito de chorar, de ficar comigo e com os meus pensamentos e com a minha raiva, angustia, frustração..... afinal não incomodo ninguém. tiro um curso, arranjo um estágio, acabo o estagio com muito bom e aqui estou eu de 24 em 24 horas a fazer de empregada de luxo, ganhar 1.98€/hora. com direito a chatearem-me pós trabalho, partirem-me a casa, insultarem-me, deixar a minha auto estima uma merda. sou uma merda?? e tu?? quem és tu para me julgar? quem és tu, oh materialista, que não tem medo de pisar os outros para conseguir o que quer? que a consciencia não pesa, ou se pesa, a ambição é mais forte. e no fim.... eu ajudo, eu oiço, eu estou lá.... e eu?? onde estarei quando precisar de mim?? porque com voces eu não conto.... e desculpem o desabafo, mas já me fartei de ser boa para quem não merece. e sei que os que vão ler, sabem quem são!!!!!

Nenhum comentário: