Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 21, 2012

um violino no telhado

Ó Senhor, se existes quem és Tu? Se não existes que somos nós? 
Asim termina a peça....e realmente, um cigarro num local proibido, a quebra de uma tradição, uma coisa que aos olhos de ........... não parecem tão normais, parecem frageis, como um violino num telhado. O amor é fragil, torna-nos frageis,vulneraveis até, a vida por outro lado torna-nos fortes, alheios, vazios, como que impávidos e serenos ás emoções, ás trovoadas, aos ventos fortes. nos dias que correm acho que a maioria das pessoas nem o sol sabe aproveitar, semicerram os olhos sem conseguir ver de fcto o brilho que de lá emana e que é para todos!!!!! 

Mas o violino, esse mesmo quebrando s regras, as tradições, intrepretações e afins......esse continua a tocar, talvez não no telhado, porque, então se moldou, tornou mais forte, deu a curva, virou para um lado, para o outro, escorregou, talvez até tenha feito um arranhão......mas o violino continuou a tocar. 
E as intrpretações, tradições, que não passam de conformismos,essas hão-de ser sempre quebradas, relidas, pelos mais fortes a quem alguns têm a pretensão de chamar tolos. Só porque acreditam que há sempre, sempre........o outro lado!!!!! e foi assim que vi um violino no telhado!!!!! 

agora com algum sono e a vontade d me levantar com o sol ainda alto amanha cedinho vou pá cama e deixo a questão?? não será a liberdade a nossa maior conquista enquanto seres humanos? 
Eu acredito na minha :) 

Algures em 2008 :)

Nenhum comentário: