Total de visualizações de página

sexta-feira, setembro 14, 2007

já fiz..........

já fiz coisas por acaso, já fiz coisas com proposito
já fiz coisas das quais me arrependi, já fiz coisas com as quais aprendi
já fiz coisas com segundas intenções, já fiz coisas sem intenção nenhuma,
já fiz coisas que gostei, outras que odiei
já fiz coisas por necessidade, já fiz coisas contrariada,
outras fiz porque quiz,
já fiz coisas boas, já fiz muitas coisas más
já esperei receber algo pelo que fiz, e já fiz sem esperar nada em troca
já recebi o que quiz, muitas vezes aproveitei, na maior parte das vezes não........
já esperei receber coisas que nunca recebi e já recebi coisas que nunca esperei receber.
já esperei de pessoas que falharam, já esperaram de mim e eu também falhei
já dei sem querer, já recebi sem pedir
já fiz julgamentos errados, já me julgaram erradamente com certeza também

isto tudo para concluir que: eu não sou ninguém para julgar ninguém mas tu também não.

Se nem Deus julga o que julgamos nós que somos??????????

Se Deus perdoa quem sou eu para não me perdoar a mim mesma e continuar a julgar-me como a pior pessoa do mundo, só porque ás vezes continuo a errar??

Sinto-me triste, mas estou viva. Tenho raiva, mas sinto gratidão.
Tenho defeitos e peço perdão!!!

Desculpem os meus verdadeiros amigos pela ingratidão que ás vezes parece que tenho, mas a vocês nunca vos hei-de esquecer. Obrigada a todos os que estão do meu lado nos dias sim e nos dias não.

O pior de tudo:

Tenho chatices, resolvo problemas, mas só porque aquela frase vinda da boca daquela pessoa, não vem, fico triste. tenho raiva de mim e as vezes acho que não mereço tudo o de bom que tenho.

OBRIGADA A TI QUE ME PEGAS AO COLO SEMPRE QUE EU NÃO AGUENTO COMIGO!!!!!!

Nenhum comentário: