Total de visualizações de página

segunda-feira, setembro 10, 2007

tenho saudades...........

  • tenho saudades de escrever no meu blog
  • tenho saudades de nao ter pressa
  • tenho saudades de ter tempo
  • tenho saudades de ter vontade~
  • tenho saudades de uma boa conversa
  • tenho saudades de colo
  • tenho saudades de ter saudades
  • tenho saudades de ..........
  • de um longo banho de espuma
  • de um pequeno almoço sem pressa, um peq. almoço até.............
  • um dia só para mim
  • limpar a minha casa
  • curtir o meu sofá
  • ouvir noticias
  • ir ao cinema
  • rir com vontade
  • tenho vontade :-)
  • de escrever no meu blog
  • de me meter contigo
  • de andar a pé
  • tenho vontade de ter vontade
  • sei que vou conseguir
  • e tb sei que quando tiver o tempo, o sofé, o noticiário, o filme o tempo...............e tudo o mais vou ter saudades de outra coisa qualquer e vontade de outra coisa qualquer
  • por isso vou fazendo, vou vivendo, sentindo, rindo e chorando, resolvendo, grito, esperneio, acalmo, choro, quero chorar, quero pintar as papoilas e quero chorar, chorar, chorar, até tudo passar. porque eu sei que passa. Porque eu ACREDITO EM TI!!!!!!!!

Nenhum comentário: