Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 27, 2007

39 anos

pois!!!!! acordei com 39 anos. pronto, já nao estou com os "quase 39..........." já são mm 39!! :-)

sinto-me bem, sinto-me com os meus 39 anos, com tudo a que tenho direito :-). a minha familia, as minhas amigas, e claro, as rugas, pele flacida( por acaso até tenho sorte nesse especto), enfim, sinto-me bem na minha pele e no meu papel!! HOJE!!
prendinhas, tive as que tive, uma que gostei muito, á vista, note-se, e todas que amei!! amei porque sei que foram dadas com um significado especial, com um carinho especial, por pessoas especiais como sao as minhas amigas (os, familia e afins..........).
O livro de cronicas daquele gajo dos gato fedorento (detesto quando nao me lemvro do nome), já me fez rir hoje demanhã (literatura de casa de banho, ehehehe), fixe!!, a pulseirinha, que até pode ter sido escolhida ao acaso mas sei que foi escolhida com aquela cor, verde, esperança, para mim, só para mim, porque a minha amiga sabe que é disso que estou a precisar, de uma luz..........
a mantinha preta "Oh!! é igual á minha, conzenta". reparem bem, è igual á minha, ou seja, gosto tanto que te ofereci uma igual :-). O DVD, fixe, altamente, agora só me falta o gajo para me enrolar na mantinha ás cores aos domingos á tarde, á noite, sabados etcetecetc, para ver filmes, de acção, romanticos, lamechas, comicos, para não os ver, para começar a ver e nao acabar, enfim...............para por a imaginação a funcionar. outra prenda :-) Bilhete para Joaquim Cortez :-):-):-), desta sim, é que me vai faltar o gajo, vamos 3, 3 amigas, vejam lá o desperdicio........sim porque depois daquela sensualidade toda a transbordar do palco, dos corpos da plateia...........imaginem né........sair sem gajo..........:(.
mas agora isso não importa nada, o que importa mesmo é que hoje e só por hoje, borrifei-me na quantidade de encomenda que para aqui tenho, na merda da responsabilidade que me pesa todos os dias e escrevi e sinto-me bem. tenho 39 anos :-).
Voltarei logo que possa porque agora, tenho mm de trabalhar senão o chefe.................

Nenhum comentário: