Total de visualizações de página

quinta-feira, novembro 01, 2007

tenho saudades...........

tenho saudades de tempo, tempo para amar, tempo para estar, tempo para fazer ou simplesmente nao fazer nada
tenho saudades de ter tempo
tenho saudades de ser eu.................................

mas gosto, gosto do que vou conseguindo conquistar a cada dia,
a minha auto estima, o meu amor próprio, os meus objectivos, o meu filho...................

apesar das nossas diferenças.............. somos todos tão iguais

nao quero perder
a vontade
a vontade de amar, a vontade de conquistar, a vontade de conseguir, a vontade de VIVER!!

e nunca mas nunca quero perder a Gratidão pelo que tenho, pelos que tenho e pelos outros que vão aparecendo na minha vida de acordo com a s minhas necessidades.
e quero continuar a acreditar que Ele só me dá o que eu posso suportar e põe no meu caminho
as pedras certas que me vão ajudar a crescer.

Hoje um bocadinho mal porque lido mal com a rejeição mas bem e grata por tudo e todos os que tenho á minha volta e sei que me amam, só porque sim.............

..................e destas 3 coisas, a Fé, a esperança, o Amor, fica a maior de todas o AMOR!!!

que move montanhas, cura feridas, tira a fome...................

Que nunca mas nunca vos falte..................

Nenhum comentário: