Total de visualizações de página

sábado, fevereiro 16, 2008

os avanços...........................

ao almoço ouvia o meu irmão falar do novo metro que está projectado para a zona circular do porto, sem motorista, comparagens nas zonas "G"........................ a minha mãe dizia com ar "entristecido", "já nao vou assistir a essa maravilha". MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!! digo eu, en grego, bolas, logo depois de ver os cartoons premiados do ano passado, isto deu-me um tal nó no estomago..................... é que com estas maravilhas, o contacto humano vai-se perdendo, vai sendo cada vez mais raro, cada vez menos humano. tenho pena de nao conseguir por aqui todos os cartoons, mas para vos dar uma breve imagem, um deles era uma máquina com uma mão que agarrava um paciente numa cama de hospital..........talvez os familiares andassem demasiado ocupados á procura de novas "maravilhas" a experimentar novos "quimicos" ou a discutirem consigo mesmos, já que a comunicação entre eles havia acabado, porque falar em coisas más é proibido e as boas.................foram, os passeios no parque da cidade já não existiam, as prais do norte tornaram-se uma maçada, a criancinha já tinha crescido e perdia a piada a olhaos vistos, toda a graça e inocencia se tinham tornado agora num montinho de pequenas chatices como, tenho de a levar aqui, tem de tirar a nota xpto, tem de ser amiga daquela, não podes andar com aqueles................enfim...............tudo se tornou uma chatisse. porque os valores de hoje foram alterados, porque hoje não existe amor, hoje existem coisas que se dão e o amor é contabilizado na medida do custo da prenda e não do carinho com que se compra..............da altura em que se dáo e não do momento...................meus caros, acabem com isto, senão......vamos ter muito como o tal meu vizinho, que ao som de um om dia, responde, "como?".

agora temos amizades virtuais, amores virtuais, damos quecas virtuais, temos receitas, on line, jogos on line, conversas on line, fazemos tudo com teclas, ecras, ratos, as mãos tocam em plasticos mais ou enos sofisticados..........e o toque da pele? já o sentiste hoje?

e fico-me por aqui para aproveitar e estar com as minhas amigas um pouco, não on line mas no real, para as abraçar e dizer-lhes o quanto importante elas são para mim.não me esquecendo da minha familia, claro.
não quero com isto dizer que não goste de todos os meus amigos virtuais..........................e como eles me apoiam, ás vezes......................

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

os olhos não mentem.................costuma dizer-se.....e digo-o eu......em grego. e os dele? será que mentem?
é a ti que eu quero joão, que sejas feliz, que encontres o teu caminho, que leves a tua vida em frente. não quero que me reconheças ou tão pouco fales comigo, me des um abraço ou faças um carinho. guarda-os todos para quem tu achares que merece.
a unica coisa que eu quero é que sejas feliz!!!! e eu não vejo felicidade nos teus olhos :(.
gostava de poder continuar do teu lado, mas tu não me deixas e eu................. eu não consigo mais ver-te cair, ver-te cavar, cada vez mais fundo a tua cova, sem nada poder fazer, só porque tu não deixas.
não tenho vontade de nada, nem de coisa nenhuma......................
a vida ssim não faz sentido :(

domingo, fevereiro 10, 2008

insuportavel sair ao domingo, com sol.
bhaaaaaaaa. só gente nas ruas, passeiam-se de um lado para o outro, uns assim outros assado, uns com filhos, outros com namorados, os cães tb se passeiam, os carros, as roupas novas, ou aquelas que só saem ao domingo.............
e eu??eu só queria uma cadeirinha, ao sol, nem musica preciso pq levo o meu mp3, a minha revista e a mim. mas nada, a minha cabeça vagueia, de pensamento em pensamento, entre uns e outros ás vezes sinto-me redonda outras quadrada, outras, um losangulo,antónio lobo antunes dixit. hoje acho que me senti um triangulo, senti, sei lá, como estás, sei lá como estou, sei se estou cansada ou se me doi qq coisa, agora, como me sinto, sei lá. sinto tantas coisas ao mesmo tempo que nem tempo tenho para as sentir e as que sinto prefiro enfia-las num bom filme ou num quadrado de chocolate, já pa nao falar de um chocolate inteiro.
pois e á custa do chocolate inteiro a merda dos sentimentos não param de crescer maus e maus.
por isso to aqui, mas nem aqui me apetece estar. apetece-me .....................nao sei