Total de visualizações de página

domingo, fevereiro 10, 2008

insuportavel sair ao domingo, com sol.
bhaaaaaaaa. só gente nas ruas, passeiam-se de um lado para o outro, uns assim outros assado, uns com filhos, outros com namorados, os cães tb se passeiam, os carros, as roupas novas, ou aquelas que só saem ao domingo.............
e eu??eu só queria uma cadeirinha, ao sol, nem musica preciso pq levo o meu mp3, a minha revista e a mim. mas nada, a minha cabeça vagueia, de pensamento em pensamento, entre uns e outros ás vezes sinto-me redonda outras quadrada, outras, um losangulo,antónio lobo antunes dixit. hoje acho que me senti um triangulo, senti, sei lá, como estás, sei lá como estou, sei se estou cansada ou se me doi qq coisa, agora, como me sinto, sei lá. sinto tantas coisas ao mesmo tempo que nem tempo tenho para as sentir e as que sinto prefiro enfia-las num bom filme ou num quadrado de chocolate, já pa nao falar de um chocolate inteiro.
pois e á custa do chocolate inteiro a merda dos sentimentos não param de crescer maus e maus.
por isso to aqui, mas nem aqui me apetece estar. apetece-me .....................nao sei

Um comentário:

Druuna disse...

Quem me dera sentar-me a teu lado nesse banco do jardim e ouvir tudo o que vai dentro de ti, acalmar a turbilhão dos teus pensamentos com um beijo molhado na boca...
...e assim paralisar todos os transeuntes que se passeiam sem reparar na mulher linda que lê a revista sózinha ao sol num domingo assim.