Total de visualizações de página

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

os olhos não mentem.................costuma dizer-se.....e digo-o eu......em grego. e os dele? será que mentem?
é a ti que eu quero joão, que sejas feliz, que encontres o teu caminho, que leves a tua vida em frente. não quero que me reconheças ou tão pouco fales comigo, me des um abraço ou faças um carinho. guarda-os todos para quem tu achares que merece.
a unica coisa que eu quero é que sejas feliz!!!! e eu não vejo felicidade nos teus olhos :(.
gostava de poder continuar do teu lado, mas tu não me deixas e eu................. eu não consigo mais ver-te cair, ver-te cavar, cada vez mais fundo a tua cova, sem nada poder fazer, só porque tu não deixas.
não tenho vontade de nada, nem de coisa nenhuma......................
a vida ssim não faz sentido :(

Nenhum comentário: