Total de visualizações de página

domingo, agosto 24, 2008

25 de agosto....

Comece o dia cedo, 7 da manhã, o meu filho ainda nao tinha chegado...., mandei uma msg á qual me respondeu prontamente, "tá tudo bem", escrito num portugues correcto, com ar de quem não estava embriagado, fumado ou qq outra coisa terminado em "mau".
Montei a estante que a minha mãe lhe ofereceu ("Obrigada MÃE!!"), apertei os parafusos com uma faca, pq apesar de ser a mulher dos 7 oficios, ás vezes não tenho o material para tal.....lol. mas ok, lá está ela, sólida e firme e já meia arrumada.....limpei o quarto, perfumei-o, com cheiro a rosas, com cheiro a Roma (leia-se ao contrário), cansada, digo mais, estourada..... fiz o meu spa caseiro, um banho de espuma, perafina nas maozinhas e nos pezinhos, mascara na cara, coisas de mulher, que , convenhamos, começam a ter cada vez mais adeptos masculinos.
Relaxei, fiquei bem.............hummmmmmmmm. jà seriam 11 e pouco, mais uma msg pó "bébé", que acabava de entrar em casa :-), normal, sem cheiro a alcool ou outra coisa qq, frases coerentes, passos firmes. " A unica coisa que sinto é um piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" (nos ouvidos claro).
deitou-se, claro com o piiiiiiiiiiiiii, ainda demorou a adormecer.
Eu, eu vesti-me, fui com o livro debaixo do braço á confeitaria tomar um cafe expresso á procura de alguma paz, algum sossego. meio dia, hora de irem fazer o almoço (achava eu, em grego....).
Azarito, logo ali ao lado da unica mesa disponivel, senta-se um casal........... ora agora está mal isto, ora agora está mal aquilo, e coitado do rapaz que os estava a servir.... tão perfeccionista era ela que estive quase para lhe perguntar porque é que não tirava o "carrão" a pilhas do filho, que resolveu estacionar mm em frente á minha mesa.............mas, ele não é ela.....Resumndo e concuindo, as donas de casa daqui da zona só vão faze almoço ao meio dia e meio :-) (estamos sempre a aprender). anda tive a minha meia horita de paz e sosssego e leitura :-). um dos momentos do dia.
Almocito em casa dos papás :-), com o mano mais novo, a converseta fluiu, normal, enfim, senti-me parte integrante (ah, mais ou menos), mas depois..... lá veio a canseira. a empregada tá sempre a faltar :-) e lá veio aquela parte chata, passar a ferro, carregar com as garrafas de água, ....enfim, coisas de mulher, dos 7 oficios, ressalve-se. enfim em casa, 5 horas, jáaa????que se lixe, é domingo, dormi, uma horita, e que bom, restabeleceu-me. Acordei, um copo de água, uma maçã, um cafezito. De olta ao trabalho pq a empregada não havia meio de vir :-), fazer o almoço para amanhã, um bolito pó filhito que ainda dormia, por mais roupa a lavar, não percebo, a roupa cá em casa multiplica-se, diria mais triplica-se :) (aliás até vos digo, estou páki a escrever á espera que a maquina acabe para estender a roupa).
Uns telefonemas....que não contava, aliás se soubessemos tudo o que vai acontecer que graça teria a vida??

O engraçado da questão: Qd acordei, achei que ia por uma maquina a lavar logo de manha, passar umas t shirts do meu filho a ferro, tomar um duche rapido e que por volta das 9 estaria na tal esplanada a ler pq a essa hora sim, está td a dormir.......vejam lá a diferença dos meus planos :-).
Não me digam que não tenho uma vida preenchida :-)
Lif'e's good!!!!! Só depende do lado que a olhas :-)

E a nossa conversa .................fez com que o meu dia terminasse em Paz :-)
São estas surpresas que me vão fazendo acreditar!!!!

Nenhum comentário: