Total de visualizações de página

sábado, agosto 30, 2008

de mim para mim......

ok. a duvida foi, o telefone tocou, tu vens, como, aliás nunca me mentiste......as duvidas, os receios, estão de facto na minha cabeça.............e a distancia...........sinto-me distante, distante de tudo, de todos, sinto-me inadequada, inadaptada, sinto-me perdida.como se quisesse fazer tudo direito mas soubesse que não vai valer a pena.......não porque não vá valer, mas porque ninguém o vai entender.......as menssagens são dificeis de passar entre seres humanos. somos difieis de nos entendermos. complicamos o que é simples, fazemos novelas do que é preto no branco......

há familias funcionais com problemas "funcionais", há familias disfuncionais com problemas......que....não podes ser assim, tens de levar a vida pá frente et. coetera et coetera. e afinal de contas dou-me conta de que..... olhar para a vida dos outros é muito mais facil do que olhar para a nossa. a nossa resolve-se com "uma fatia de queijo", a dos outros tem muito mais profundidade. então as noticias dos jornais.......isso sim, dá que falar!!!!! bolas. quando é que falamos de nós?

De mim, para mim, sinto-me só, sinto que a distancia cada vez mais fica distante, nas conversas, nos interesses, nos hobbies. anda tudos ao contrario. é como nos filmes, já disse isto uma vez, passei na esquina errada, há hora errada, ou não........estava lá na hora certa, há hora certa.

Sei que não vou ter nada que nao possa aguentar, mas a distancia está cada vez maior..........e eu a nao ser capaz de controlar.................

de mim para mim, hoje quero fazer diferente!!!!!hoje quero deixar os outros serem como são, mesmo quando preciso deles.......eles vão estar lá para mim, quando eu precisar de facto!!!!!

isto já é o cansasso a falar, e por muito que me esforce, acho que não era nada disto que queria escrever.....................Lol :-)

Nenhum comentário: