Total de visualizações de página

domingo, dezembro 28, 2008

Changes

hoje dei-me conta de que com a vontade de ser independente, de vencer a crise de subir acima das nuvens tal como faz a águi em dias de tempestade, posso esta a perder algo importante...........a vida, a mim, a minha familia, o meu filho, o meu tempo..............ás vezes parece que já nao tenho identidade, que só sei trabalhar e tabalhar e trabalhar.............e esperar, esperar por qlgo que tanto anseio, mas que o mais provavel é o não ser o melhor para mim. Deus tem um plano maior, dizem...................a minha Psicloga vislumbra um futuro para mim fantástco..........mas hoje, .............
:-), hoje fiz o que tinha a fazer, com Amor, disse não ao que tinha de dizer, fiz o que me apeteceu fazer, e se deixei algo por fazer .........ou não era importante ou não tinha de ser feito hoje.
Hoje só tenho de Te agradecer, a calma e a Paz que me invade a alma, o coração e o espirito, independentemente de ...............Tu sabes o que! :)
Amanhã é outro dia :)
E para a mudança não existe prazo ou data marcada... :)

Nenhum comentário: