Total de visualizações de página

segunda-feira, dezembro 29, 2008

Não chores porque acaabou, sorri porque aconteceu!!

já esgotei todas as musicas que te lembram, já esgotei todos os sitios que me lembro, ás memórias, tirei-lhes o retrato, os sorrisos ficam as lágrimas secaram, ou não, o vazio que ainda existe, também esse há-de passar............o silencio instalou-se, já não espero "ansiosamente" que dê "entregue, porque não as vou mandar. ando por aqui, vou deixar, talvez, que as lagrimas caiam todas de uma vez só, para que me desembaciem os olhos e eu possa ver o colorido que há á minha volta, mesmo sem ti.
mas tu, sabes isso, foste e és uma pessoa muito importante na minha vida!!!! Tu sabes porque :-)

Que cada passo que dês seja firme e com garra e te guie em direcção aos teus sonhos.

è assim que vou tentar dar os meus :-)

O que nunca começou, nunca há-de terminar.........

Nenhum comentário: