Total de visualizações de página

sexta-feira, janeiro 02, 2009

2009

mais um novo ano..... será diferente ou não? diferente vai ser concerteza, como? nao sei, engraçado, nem quero muito pensar nissi, não me apetece fazer balanços ou pesar o que foi mais ou menos positivo no ano anterior. a única coisa que me apetece para este ano que aí vem, é MUDAR, devagar, mudar as coisas más, maus hábitos, velhas maneiras de pensar ou/e agir, alterar alguns comportamentos, aprender a aceitar-me, a aceitar a vida como ela se me apresentar, e deixar as obcessºoes de lado para poder aproveitar as oportunidades boas que me aparecerem, saber fazer escolhas certas, acertar nas pessoas, olhar para o lado direito, nao fugir ao trilho traçado, não forçar, não complicar.
Fazer a minha parte...........
Claro que me apeteces tu, mas se não te tenho é porque não nos merecemos ou porque não estamos prontos....
Algo de melhor estará guardado para nós :)
De qualquer forma.....OBRIGADA!!!!!!
Sei que não comecei o ano da melhor forma, mas pelo menos comecei com vontade, vontade de fazer diferente :)

E É O QUE VOU FAZER!!!!!!! POR MIM!!!! PORQUE EU MEREÇO :)

Nenhum comentário: