Total de visualizações de página

terça-feira, janeiro 19, 2010

não o problema não é Ele....

Não, não é Ele, são os e-mails mesmo......não é a mandar e-mails pa ver se me ligam ás 12:40h ou se o meu desejo se realiza..... todos os anos os mesmos e-mails, todos os anos as mesmas esperanças, as mesmas frustrações, novamente as mesmas esperanças com outra cara, outro tempo, outro olhar, num outro lugar, com um outro pensamento qualquer.
é mesmo a desmotivação, a falta de "desrotina", a falta de gratidão. é!! no fundo tudo se resume a falta de gratidão. olhamos para os nossos umbigos, para o que nem nos faz falta, era só mais uma coisa para esturvar, e deixamos de pensar naquilo que é realmente essencial, os outros, a saude, a sanidade mental, a caridade, a vontade de dar porque sim.

fazer por nós, ultrapassarmo-nos todos os dias, deixar de olhar para o lado.

quero ser assim. ultrapassar-me todos os dias, lutar por mim, fazer por mim, dar de mim, porque sim, porque me faz sentir cheinha, satisfeita e assim já não preciso de comer bolachas :)

quinta-feira, janeiro 14, 2010

devaneios - parte......

whatever.
estou sempre a devanear e teorizar. porque quanto á pratica eu só vou tentando......e tentando, e vou conseguindo, exorcizar os meus fantasmas, já não aparecem todos os dias, só dia sim dia não, só de 2 em 2 dias. até tu aparecere, até me apetecer que apareças. até não encontrar adrenalina noutro lado que não nos meus sonhos paranoicos que me levam ao extase mais profundo do meu ser. á paranoia elevada ao céu, onde eu me transformo noutra actriz, a minha vida noutro palco e está tudo bem. e agora tinha de vir esta musica pa me cortar a linha de pensamento.......ou não, because...nothing sweet about me :).
pronto.....cut the connection. i'm off

terça-feira, janeiro 05, 2010

the first one

pois é... é a 1ª postagem de 2010.
não comi as tradicionais 12 uvas passas ou frescas, não pedi desejo nenhum em especial, ou nenhum mesmo em particular, passou a meia noite...., dancei, ri, bebi 1 litro de água, dancei mais um pouco e por volta das 3 e qualuer coisa da manhã fui para casa satisfeita. aliás desejei bom ano de coração a todos, coisas simples, quanto mais complicadas as coisas forem mais complicados se tornam os problemas.....coisas simples e que me preencham, me satisfaçam e me façam sorrir, que façam sentir quentinho o coraçam e a alma, a cada dia mais e mais.
claro que tenho objectivos fisicos, acabar o 12º ano, inscrever-me num curso, continuar a caminhar em direcção ao meu sucesso pessoal, familiar, no ciclo de amigos, amoroso....quiçá..whatever, but..uma coisa de cada vez e quando eu estiver com as raizes mais fundas para não acontecer como a velha história da macieira, que de tanto fruto ter dado acabou por morrer....
a cada problema sua resolução, a cada alegria o seu sorriso, a cada realização sua satisfação.....
não quero perder nada do que conquistei, manter-me humilde e nunca me esquecer dos que me ajudaram ao longo desta passagem, não me esquecer de agradecer a cada dia, tudo o que tenho e o mais que me for dado de benção, dar sem esperar nada em troca, aos que precisam ......enfim tentar...afinal como eu tantas vezes digo, a vida não passa de uma tentativa, e nunca me esquecer de que se falhar.....outra oportunidade vou ter de me dar :)