Total de visualizações de página

terça-feira, janeiro 19, 2010

não o problema não é Ele....

Não, não é Ele, são os e-mails mesmo......não é a mandar e-mails pa ver se me ligam ás 12:40h ou se o meu desejo se realiza..... todos os anos os mesmos e-mails, todos os anos as mesmas esperanças, as mesmas frustrações, novamente as mesmas esperanças com outra cara, outro tempo, outro olhar, num outro lugar, com um outro pensamento qualquer.
é mesmo a desmotivação, a falta de "desrotina", a falta de gratidão. é!! no fundo tudo se resume a falta de gratidão. olhamos para os nossos umbigos, para o que nem nos faz falta, era só mais uma coisa para esturvar, e deixamos de pensar naquilo que é realmente essencial, os outros, a saude, a sanidade mental, a caridade, a vontade de dar porque sim.

fazer por nós, ultrapassarmo-nos todos os dias, deixar de olhar para o lado.

quero ser assim. ultrapassar-me todos os dias, lutar por mim, fazer por mim, dar de mim, porque sim, porque me faz sentir cheinha, satisfeita e assim já não preciso de comer bolachas :)

Nenhum comentário: