Total de visualizações de página

terça-feira, janeiro 05, 2010

the first one

pois é... é a 1ª postagem de 2010.
não comi as tradicionais 12 uvas passas ou frescas, não pedi desejo nenhum em especial, ou nenhum mesmo em particular, passou a meia noite...., dancei, ri, bebi 1 litro de água, dancei mais um pouco e por volta das 3 e qualuer coisa da manhã fui para casa satisfeita. aliás desejei bom ano de coração a todos, coisas simples, quanto mais complicadas as coisas forem mais complicados se tornam os problemas.....coisas simples e que me preencham, me satisfaçam e me façam sorrir, que façam sentir quentinho o coraçam e a alma, a cada dia mais e mais.
claro que tenho objectivos fisicos, acabar o 12º ano, inscrever-me num curso, continuar a caminhar em direcção ao meu sucesso pessoal, familiar, no ciclo de amigos, amoroso....quiçá..whatever, but..uma coisa de cada vez e quando eu estiver com as raizes mais fundas para não acontecer como a velha história da macieira, que de tanto fruto ter dado acabou por morrer....
a cada problema sua resolução, a cada alegria o seu sorriso, a cada realização sua satisfação.....
não quero perder nada do que conquistei, manter-me humilde e nunca me esquecer dos que me ajudaram ao longo desta passagem, não me esquecer de agradecer a cada dia, tudo o que tenho e o mais que me for dado de benção, dar sem esperar nada em troca, aos que precisam ......enfim tentar...afinal como eu tantas vezes digo, a vida não passa de uma tentativa, e nunca me esquecer de que se falhar.....outra oportunidade vou ter de me dar :)

Nenhum comentário: