Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 08, 2010

passei a vida....

Passei a vida a errar na ansia de encontrar o tiro certeiro. Certeiro ao meu lugar no mundo, certeiro ao meu lugar á mesa, ao meu lugar como filha, mãe, companheira, amiga.....trausente até.
trausente da vida, desta vida que va passando e que eu vou tentando, dar passos certeiros em direção a um porto..... calmo, sereno onde sobre um lugar para mim, onde a peça do puzzle seja eu, aquela que falta, aquela que encaixa na perfeição de quem quer ficar e construir uma bela paisagem para não mais desmoronar que não seja com o passar dos anos, do tempo, dos dias, um por um, coleccionando histórias, viagens, sonhos, tornados realidades ou não. a tal, a tal que passou a vida errando tentando, tão simplesmente, acertar no seu lugar na vida, no mundo.
encaixar-se no sitio certo para não magoar nem sair mais magoada.

e agora calo-me, não vão as minhas palavras magoar mais do que o meu silêncio.
sim porque nas entrelinhas está o texto principal.....

Nenhum comentário: