Total de visualizações de página

terça-feira, fevereiro 22, 2011

agora uma mais alegre

depois de ter saido qq coisa que não sei se foi de jeito ou não mas tb pouco ou nada me importa, espero que daqui saia algo com umor pois para pouco já basta o que aqui se passa.
aqui?? onde?? lol

no meu corpo? oh como e queria, sabes, naquele dia? qd andavamos naquela trica de sms parvos? eu senti...uiui.... era gajo, ou podia te sido, mas podia ter sido naquele dia e não noutro qq, depois estraguei tudo, ou não, já que o destino, já está destinado, ou somos nós que o fazemos?
há tantas teorias.... para que é que eu quero inventar mais uma?? lol teorias da micas, só mm eu...okok. no sitio errad com a pessoa errada, aquela do filem que passa na esquina esquerda, quando ela esta precisamente a passar na esquina oposta á sua procura...mas o fileme tem um argumento.. e aminha vida? terá ou não... se sim porque não o meu. teoria nº 1 porque o destino está traçado. teoria nº 2 porque eu posso fazer o meu próprio destino mas por vezes não depende apenas da minha vontade... os terceiros, ai os terceiros, esses malditos, queaparecem nas nossas vidas sem aviso e deixam marcas ou nem por isso e nos obrigam a escrvinhar para aqui sem pés nem cabeça só porque somos superticiosos :)
ok já é a 53ª. tasse bem.
ti ja

tenho de passar rapidamente á 253

pois é .... hoje acho que tenho de publicar 2 postagens. é que ado com a mania da superstição, e agora com os nºs vejam lá. o 6 dá-me azar o 12 sorte o 9 não sei o quê, o 19 faz-me lembrar algo... e por ai fora... o 33 esse nem se fala e o 13 é o nº de Deus, com esse eu harmonizo. :)
lol, e digo eu que quero deixar as superstições de lado e quero mesmo porque tal como tantas outras coisas que nos prendem, ser superticioso é uma forma de se estar preso, ora pq se passou por baixo de uma escad e toca de voltar para traz, ora pq passou um gato preto e ficamos meia hora a pensar naquilo se não for por mais tempo, ora porque o espelho se quebri e o azar vai bater na porta durante 7 anos. o problema é esse mesmo. as coisas qe batem na tua porta são aquelas que tu chamas, mais nada, não é por causa do vidro ou do gato ou do sapato....
por isso pensa positivo, faz o que está ao teu alcance, não coloques objectivos dificeis de alcançar (paar ti), porque o sentimento de frustação é do pior, foge do que te faz mal, fica bem perto do que te faz sorrir, sente a energia, abre-te a novas precpectivas, por mais absurdas que possam paracer, tem medo, tem muito medo, mas vence-o, tem amigos, tem muitos amigos, com eles todos os fantasmas desaparecem....tudo o que tu complicas eles descomplicam em segundos. de tudo o que fazes uma enormidade, eles conseguem colocar num pequeno pires de uma chavena de café e ainda te colocam o bombom :).
sê tu, independentemente do que eles pensem que tu és, tu não és unico/a, mas és na tua forma de ser, no teu interior, a tua lama é. ninguém pode fazer por ti, pensar por ti ou dita por ti. só tu tens as soluções para ti, só tu és capaz de gerir as tuas emoções. os outros apenas dão aquele empurrãozinho quando precisas....e quando permites :). pensa nisso, vai em frente, luta, sê determinada, nunca desistas, mesmo quando todos á volta digam que não é possivel. se dentro de ti achares que sim, luta. se perderes.... levanta-te, uma perna, depos a outra, renova-te e começa a tua luta outra vez, e outra se for preciso, até conseguires senão o teu sonho, a tua realização. e lembra-te sempre. A tua Vida depende de ti!!!!