Total de visualizações de página

terça-feira, fevereiro 22, 2011

tenho de passar rapidamente á 253

pois é .... hoje acho que tenho de publicar 2 postagens. é que ado com a mania da superstição, e agora com os nºs vejam lá. o 6 dá-me azar o 12 sorte o 9 não sei o quê, o 19 faz-me lembrar algo... e por ai fora... o 33 esse nem se fala e o 13 é o nº de Deus, com esse eu harmonizo. :)
lol, e digo eu que quero deixar as superstições de lado e quero mesmo porque tal como tantas outras coisas que nos prendem, ser superticioso é uma forma de se estar preso, ora pq se passou por baixo de uma escad e toca de voltar para traz, ora pq passou um gato preto e ficamos meia hora a pensar naquilo se não for por mais tempo, ora porque o espelho se quebri e o azar vai bater na porta durante 7 anos. o problema é esse mesmo. as coisas qe batem na tua porta são aquelas que tu chamas, mais nada, não é por causa do vidro ou do gato ou do sapato....
por isso pensa positivo, faz o que está ao teu alcance, não coloques objectivos dificeis de alcançar (paar ti), porque o sentimento de frustação é do pior, foge do que te faz mal, fica bem perto do que te faz sorrir, sente a energia, abre-te a novas precpectivas, por mais absurdas que possam paracer, tem medo, tem muito medo, mas vence-o, tem amigos, tem muitos amigos, com eles todos os fantasmas desaparecem....tudo o que tu complicas eles descomplicam em segundos. de tudo o que fazes uma enormidade, eles conseguem colocar num pequeno pires de uma chavena de café e ainda te colocam o bombom :).
sê tu, independentemente do que eles pensem que tu és, tu não és unico/a, mas és na tua forma de ser, no teu interior, a tua lama é. ninguém pode fazer por ti, pensar por ti ou dita por ti. só tu tens as soluções para ti, só tu és capaz de gerir as tuas emoções. os outros apenas dão aquele empurrãozinho quando precisas....e quando permites :). pensa nisso, vai em frente, luta, sê determinada, nunca desistas, mesmo quando todos á volta digam que não é possivel. se dentro de ti achares que sim, luta. se perderes.... levanta-te, uma perna, depos a outra, renova-te e começa a tua luta outra vez, e outra se for preciso, até conseguires senão o teu sonho, a tua realização. e lembra-te sempre. A tua Vida depende de ti!!!!

Nenhum comentário: