Total de visualizações de página

terça-feira, fevereiro 22, 2011

agora uma mais alegre

depois de ter saido qq coisa que não sei se foi de jeito ou não mas tb pouco ou nada me importa, espero que daqui saia algo com umor pois para pouco já basta o que aqui se passa.
aqui?? onde?? lol

no meu corpo? oh como e queria, sabes, naquele dia? qd andavamos naquela trica de sms parvos? eu senti...uiui.... era gajo, ou podia te sido, mas podia ter sido naquele dia e não noutro qq, depois estraguei tudo, ou não, já que o destino, já está destinado, ou somos nós que o fazemos?
há tantas teorias.... para que é que eu quero inventar mais uma?? lol teorias da micas, só mm eu...okok. no sitio errad com a pessoa errada, aquela do filem que passa na esquina esquerda, quando ela esta precisamente a passar na esquina oposta á sua procura...mas o fileme tem um argumento.. e aminha vida? terá ou não... se sim porque não o meu. teoria nº 1 porque o destino está traçado. teoria nº 2 porque eu posso fazer o meu próprio destino mas por vezes não depende apenas da minha vontade... os terceiros, ai os terceiros, esses malditos, queaparecem nas nossas vidas sem aviso e deixam marcas ou nem por isso e nos obrigam a escrvinhar para aqui sem pés nem cabeça só porque somos superticiosos :)
ok já é a 53ª. tasse bem.
ti ja

Nenhum comentário: