Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 30, 2011

coisas que aprendi....

Feliz ou infelizmente, não sei nem questiono....aprendi que:
consigo viver com menos,
um dia de cada vez vou ultrapassando os meus medos,
a ansiedade é um sentimento que não predura,
o desanimo instala-se e está dentro de mim fazer algo para desinstalar, tal como um programa que está a mais num PC.
a monotonia dos dias vai-se transformando em conformismo (porque nada há a fazer....:()
aprendi também que ás vezes o céu é mais bonito, bem como o mar e o por do sol,
que o simples chirear de um passarinho me põe bem disposta,
que o silencio ás vezes transforma-se em calma
outras pode ser ensurdecedor....
o mais importante:
aprendi que o bem estar vem mesmo de dentro de cada um de nós...
o resto é distracção que passa....

sexta-feira, maio 27, 2011

my days....

siceramente nem sei porque escrevo, já que o que escrevo não me tem aliviado muito.....
o dia de ontem: tão fantástico como igual aos outros, levantar, beber café, fumar um cigarro, banho, cremes e coisas que tais já com algum custo... vestir então nem se fala (porque não podemos vir de havaiana, calça larga e tunica??), pinturas na cara.... naaaaaaa, dá muito trabalho a tirar á noite.
bom, ontem o dia teve uma nuance, fui andar a pé... custou, mas com a musiquinha nos ouvidos lá consegui 3/4 de hora de sonhos, pensamentos vãos, ou não... desligar um pouco do que tem sido esta realidade, nada nada agradavel de se viver.
vir para o escritório, sair, fox life, meia duzia de musicas pa distrair, xixi, cama!!!
hoje o dia vai ter outra nuance... não venho trabalhar á tarde, tenho médico, também entre os dois o diabo que escolha.....
afinal os meus dias não são todos iguais, talvez apenas os sentimentos sejam todos iguais....
e afinal de que é feita a vida?? emoções, sentimentos.. não é isso que fica, a saudade, alegria, um sorriso parvo quando nos lembramos de uma coisa triste, uma lágrima que teima em cair quando a lembrança ou a dor imperam...é.... e a vida se não for sentida, tem algum significado??
não sei... já não sei se sei sentir.... e isso deixa-me :(
no matter what i want to belive will be the best for all of us!!

quarta-feira, maio 25, 2011

dá raiva



Fico com um sentimento de raiva quando:
me sinto enganada
atraiçoada
insegura
quando não consigo controlar-me
impotente
mas e principalmente e hoje,
quando me sinto enganada, manipulada e diria mais usada....
não faço ideia se alguma destas coisas será verdade mas é o que sinto no momento....
e para apagar esses sentimentos, refugio-me sempre no que não devo.
desenganem-se...não foram compras, não. antes tivessem sido, era sinal que os euros não escasseavam no meu lindo porta moedas, oferecido por duas lindas amigas.
a merda disto tudo, e desculpem a expressão mas já a minha avó dizia que dizer asneiras era libertador, é que eu podia perfeitamente chegar ao pé da pessoa em causa e ser directa.
gosto, preto no branco, aliás para os que não lêm o meu blog, repito, não gosto da escala de cinzentos, apesar de ultimamente o céu se apresentar com alguma nebulosidade cá para os lados do cimo da minha cabeça.
e depois dizem que as relações humanas são dificeis..... bhaaaaaaa, dificil é confrontar, dificil é sair da zona de conforto, dificil é dizer factos, mesmo que dolorosos.
mas vale mais a dolorosa verdade do que a dor provocada pela mentira ou pelas incertezas.
MERDA!!!!!!!
Gritem, as nossas vozes precisam de ser ouvidas de vez em quando, não é só ouvir, Merda ainda por cima!!

AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, maio 17, 2011

traição

e para o tempo passar lá vai uma teoria sobre a traição.
primeiro deixem-me que vos diga que acho que a traição é directamente proporcional á desilusão.... por muito que não queiramos, por isso quando vêm com a treta de que se nos desiludimos com alguém a culpa é nossa porque criámos expectativas, não concordo. 1º - se confiamos em alguém, esse alguém deu-nos motivos para isso. quem somos nós para desconfiar?? se essa pessoa nos trai, do nada.... então a culpa é nossa?? nop. a culpa é das pessoas falsas que por ai andam com cara de anjos. e o problema maior é que quando somos traidos e não sabemos por quem, é sempre pela ultima pessoa que imaginavamos.... mas lá está, as amizades verdadeiras constroem-se ao longo da vida e ao longo da vida temos uma percepção melhor de quem é quem!!
até posso ir na rua e confidenciar a um desconhecido (adorava), alguns dos meus segredos, sem contacto, esse mero desconhecido nunca me iria trair, pois só tinha uma história para contar..... no name, no age, no phone number....acho que com isto passo ao nº 2, lol, pois, porque esse perfeito desconhecido pode contar a minha história a alguém na pura inocencia, de que ninguem meu conhecido a vai ouvir, mas este mundo é uma ervilha e andamos todos ai aos tropeções... só não tropeçamos em qu queremos... mas isso já são outros quinhentos e outras teorias.
ás vezes somos traidos por nós próprios e ai sim, dá ligar á desilusão, frustração..... mas ai sim, a culpa é nossa.
por isso se te deram uma vida, vive-a, se te deram liberdade, liberta-te, se te dão saude, cuida-te, se te dão amigos, cultiva-os, se te dão inteligencia, aplica-a, se te dão bondade, dá...enfim, sê o que és, sem seres "tótó" e nunca serás traido ou desiludido. prepara-te para tudo... assim não vais sair desiludido :))

segunda-feira, maio 09, 2011

sei lá....

sei lá é o nome de um blog que eu fiz também para reescrever a minha passagem pela humanidade. uma especie de filme onde os personagens não passam no sitio errado á hora errada....
é.... sei lá... estou demasiado desesperada para tomar qualquer tipo de decisão... seja ela qual for, não quero que seja precipitada nem pelos motivos errados.
e quando nos sentimos ansiosos demais, com receios a mais talvez a precipitação seja a nossa melhor inimiga.
já tomei tantas decisões erradas.... não quero de todo ...de todo :(

quarta-feira, maio 04, 2011

estatistica...

como tempo não me falta e até sobra, resolvi dar uma refrescadela ao meu blog, explorar e inventar.
tal como li hoje, já não sei onde, nós não estamos talhados para fazer coisas repetitivas.
é preciso inventar, criar, porque....ora, isto já não li mas cá vai uma das minhas teorias :)
como seres pensantes e sempre á procura de algo que nos satisfaça, que nunca é muito :), cheios de energia, o nosso cerebro, está constantemente a pensar e fazer coisas repetitivas e faceis não ajuda ao pensamento, á criatividade, á felicidade e empenho, a novas ambições... pois só ambicionaremos mais se conseguirmos algo de novo. e quando conseguimos algo de novo queremos sempre subir mais um degrau de nós mesmos.
Sim porque não interessa nada os outros... o importante mesmo á superarmo-nos a nós próprios a cada dia, a cada desafio, a cada perda ou a cada conquista.
o ser humano tem medos, receios... e são precisamente esses medos, que nos fazem andar por caminhos diferentes, tentativas mais ou menos arrojadas, mas de alguma forma, que nos levem á conquista dos nossos sonhos ou desejos.

ahhhh a estatistica.... lol, sabem que quem mais visualiza o meu blog são membros dos estados unidos?? :)
deve ser a comunidade portuguesa ou será que vou começar a escrever em inglês??

terça-feira, maio 03, 2011

hoje acordei e lembrei-me de que me esqueci qual era a cor de hoje :). é ...agora ando com a mania que cada dia da semana tem uma cor, li em qq lado e á falta de acreditar noutras coisas acreditei nesta:)
por acaso a roupa que já tinha decidido vestir tem a cor de terça feira (vermelho).
logo, não foi dificil vestir-me...
agora sim, dificil é continuar a manter-me com forças para, caminhadas, noticias (para não parecer ainda mais alienada), interesse po escrever, ler ou pintar.
não, não ando com tais ambições, hoje, agora. ainda ontem estava cheia de pica e lá dei mais um avamço ás paginas que se vão amontoando de uma coisa a que quero chamar livro.
hoje....
e volto mais logo porque não gosto de escrever po "dá cá aquela palha".

segunda-feira, maio 02, 2011

ora vamos lá ver....
quando começas a estar farta de ti o que fazes??
mudas!!!!certo?
o que não pode ser mudado, deixa para lá, guarda naquele canto que não sei se será direito ou esquerdo, mas que está lá...á espera de melhores dias e que não vão chateando enquanto aproveitas para aproveitar o que o dia de hoje te dá, que por acaso hoje é sol :).
se não tiveres nada para aproveitar, inventa, há sempre algo de bom que podes ir buscar em 24 horas de vida :)