e para o tempo passar lá vai uma teoria sobre a traição.
primeiro deixem-me que vos diga que acho que a traição é directamente proporcional á desilusão.... por muito que não queiramos, por isso quando vêm com a treta de que se nos desiludimos com alguém a culpa é nossa porque criámos expectativas, não concordo. 1º - se confiamos em alguém, esse alguém deu-nos motivos para isso. quem somos nós para desconfiar?? se essa pessoa nos trai, do nada.... então a culpa é nossa?? nop. a culpa é das pessoas falsas que por ai andam com cara de anjos. e o problema maior é que quando somos traidos e não sabemos por quem, é sempre pela ultima pessoa que imaginavamos.... mas lá está, as amizades verdadeiras constroem-se ao longo da vida e ao longo da vida temos uma percepção melhor de quem é quem!!
até posso ir na rua e confidenciar a um desconhecido (adorava), alguns dos meus segredos, sem contacto, esse mero desconhecido nunca me iria trair, pois só tinha uma história para contar..... no name, no age, no phone number....acho que com isto passo ao nº 2, lol, pois, porque esse perfeito desconhecido pode contar a minha história a alguém na pura inocencia, de que ninguem meu conhecido a vai ouvir, mas este mundo é uma ervilha e andamos todos ai aos tropeções... só não tropeçamos em qu queremos... mas isso já são outros quinhentos e outras teorias.
ás vezes somos traidos por nós próprios e ai sim, dá ligar á desilusão, frustração..... mas ai sim, a culpa é nossa.
por isso se te deram uma vida, vive-a, se te deram liberdade, liberta-te, se te dão saude, cuida-te, se te dão amigos, cultiva-os, se te dão inteligencia, aplica-a, se te dão bondade, dá...enfim, sê o que és, sem seres "tótó" e nunca serás traido ou desiludido. prepara-te para tudo... assim não vais sair desiludido :))
Nenhum comentário:
Postar um comentário