Total de visualizações de página

sexta-feira, maio 27, 2011

my days....

siceramente nem sei porque escrevo, já que o que escrevo não me tem aliviado muito.....
o dia de ontem: tão fantástico como igual aos outros, levantar, beber café, fumar um cigarro, banho, cremes e coisas que tais já com algum custo... vestir então nem se fala (porque não podemos vir de havaiana, calça larga e tunica??), pinturas na cara.... naaaaaaa, dá muito trabalho a tirar á noite.
bom, ontem o dia teve uma nuance, fui andar a pé... custou, mas com a musiquinha nos ouvidos lá consegui 3/4 de hora de sonhos, pensamentos vãos, ou não... desligar um pouco do que tem sido esta realidade, nada nada agradavel de se viver.
vir para o escritório, sair, fox life, meia duzia de musicas pa distrair, xixi, cama!!!
hoje o dia vai ter outra nuance... não venho trabalhar á tarde, tenho médico, também entre os dois o diabo que escolha.....
afinal os meus dias não são todos iguais, talvez apenas os sentimentos sejam todos iguais....
e afinal de que é feita a vida?? emoções, sentimentos.. não é isso que fica, a saudade, alegria, um sorriso parvo quando nos lembramos de uma coisa triste, uma lágrima que teima em cair quando a lembrança ou a dor imperam...é.... e a vida se não for sentida, tem algum significado??
não sei... já não sei se sei sentir.... e isso deixa-me :(
no matter what i want to belive will be the best for all of us!!

Nenhum comentário: