hoje tá a ser dificil, dificil trabalhar, dificil não trabalhar. apetece-me dormir, dormir sem parar, esquecer que existo, passar uma esponja no dia de ontem e anteontem e antes de anteontem e começar de novo, esquecer que tenho sentimentos, esquecer o que ouvi, o que vi, esquecer tudo na minha vida e fugir. fugir para um campo de flores onde a paz reina e me inunda, com o seu branco puro, com o silencio que não é inquietante nem incomoda, com nada, com nada que me chatei, que me irrite, que me faça sentir cada vez pior como pessoa.
penso, quero, volto a pensar, já nao quero, digo, arrependo-me, faço, volto atras, vou, venho, estou sem estar e qd não estou quero estar. quero viver?? será?? não me parece. tudo perdeu o sentido, tudo perdeu a graça, já não tenho esperança. o dia de hoje apresenta-se negro e o de amanha nem quero pensar.............
tenho medo, muito medo, tenho medo muito medo. sino-me só, sinto-me cansada, sinto-me incapaz. incapaz de dialogar, cansada de ser rejeitada, cansada de expor as minhas ideias, cansada, desanimada, triste, deprimida. só quero dormir, dormir e se calahr não acordar mais.
desculpem mas é assim que me sinto. cada vez mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário