Total de visualizações de página

segunda-feira, janeiro 08, 2007

vou andar a pé!isso é ponto assente para logo mais á noite. e depois vou pintar, ou arrumar mais algum do meu passado, papeis, fotografias, roupas, coisas que me fazem sentir mal, escarafunchar os recantos mais escondidos e tirar de lá tudo o que seja inutil para o dia de hoje. deitar fora preconceitos, analisar e rever valores morais etc. vou ter de fazer algo por mim ou então morro. a depressão está a consumir-me de dia para dia, a inercia a tomar conta de mim, a apatia é já uma constante e o meu humor........nem se fala, nem eu me suporto quanto mais os outros. dá-me força para continuar a lutar, por favor ou então leva-me, leva-me para a paz eterna. ajuda-me a perceber se ainda ando cá a fazer alguma coisa e indica-me o caminho ou então leva-me, leva-me!!

Nenhum comentário: