Total de visualizações de página

terça-feira, janeiro 02, 2007

O tempo......

o tempo perdeu a capacidade de me surpreender. Eu própria não sei se ainda a tenho...É engraçado pensar nisto....às vezes acho que sou muito nova outras há em que acho que já vivi tanto...
Vens? Surpreendes-me? E então? Tens medo?, receio? não confias em ti? Achas-te uma merda?
E por outro lado achas que eu estou feliz, quetenho uma vida plena, cheia de desejos cumpridos!....Pois! Esta mania de acharmos uns dos outros faz com que a comunicação se perca. faz com que os momentos, os dias, a vida passem a ser banais, em vez de serem uma surpresa diária.
E é com estes rostos vazios que nos vamos cruzando na vida uns dos outros achando que......tu não precisas de mim......logo, eu nao valho nada!
Gostava imenso de arranjar outra vez.............um motivo
gostava de conseguir, gostava de me surpreender, de te surpreender

Gostava de gostar de mim! Just like this!Just the way I am.

Nenhum comentário: