Total de visualizações de página

segunda-feira, março 19, 2007

há muito tempo que nao tinha um fim de semana assim.... foi fantastico!!deu para me cansar, mas o mais importante, não pensei em nada, esqueci que tinha chatices, contas pa pagar, um filho adolescente que me dá cabo da cabeça, um emprego que não me faz sentir realizada, um passado que me traz alguma raiva, e de ti....de ti lembrei-me. quando me sinto bem e estou a passar bons momentos, lembro-me que os gostaria de partilhar contigo. de os partilhares comigo. penso que gostarias de estar ali, tanto quanto eu.pois é e sonho, sonho que nos encontramos, sonho que sonhas comigo, sonho que quebras e me beijas, sonho que me amas, sonho que te vou amar. sonho que estamos na praia, que fazemos amor no mar, sonho que passamos noites inteiras a fazer amor, sonho que me dás a mão, que me protejes, que me dizes o quanto linda sou e o quanto gostas de estar comigo. e vou sonhando, assim, no meu dia a dia, onde a realidade me foge, de onde eu fujo.quero-te a ti!!!

Nenhum comentário: