Total de visualizações de página

segunda-feira, março 05, 2007

a minha "dieta" vai de vento em popa :-) nao que tenha emagrecido o que quero mas para lá caminho e já nao me sinto tão pesada. só quero é continuar assim. é que a minha alimentação bem como a minha casa são, nada mais nada menos de que o reflexo do meu equilibrio emocional. neste momento sinto-me bem, nada a assinalar a nao ser o mesmo de sempre..... gajo.....
é!! gostava mesmo de conhecer uma pessoa especial por quem me apaixonasse para poder dar mtos beijinhos, fazer festinhas, e muito muito sexo...........lol
é que sem aquele sntimento especial nao me sinto bem no sexo, digo eu....em grego.
quem?????? será que já to preparada??? tenho medo, tenho muito medo. gostava de ter a oportunidade de saber se consigo vencer o medo!! :-)

Nenhum comentário: