Total de visualizações de página

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

deambulando..................

apetecia-me ir pó fim do mundo dar cambalhotas.........ver o que há de novo
apetecia-me ir á china comer um magnum
apetecia-me andar de canguru na australia
ir ao cinema aos estados unidos
comer uma pizza em italia e fazer umas compras em londres
apetecia-me saltar e correr na areia, nadar no fundo do mar,
falar com os peixes, voar com as aguias........
apetecia-me sol, apetece-me mar
apetece-me sentir o vento que sopra ai para os teus lados
ver a onda a chegar com o teu sorriso.........
apetecia-me que eu te apetecesse.
apetece-te?

fomos, vimos, ficámos, tentámos? naaaa
medo, receio, medo e mais medo, receio do que?
somos humanos, podemos errar. mas nao queremos, nao sabemos
queremos, eu quero, tu também. eu sei, tu sabes. mas temos medo, medo de errar
medo de sofrer.
e se fosse noutra altura, noutro sitio, com outras pessoas??

queres ir á praia?beber um sumo de laranja?
tomar um café? e depois, andamos na areia, falamos, falamos e nada dizemos
nada do que queremos............e depois............depois o desejo fala mais alto .......tocas-me....sorrio......tocas-me, envolves-me no teu braço, o braço, o abraço, o toque, a explosão....o beijo..........a paixão.

sorrimos e andamos, falamos, falamos.

Nenhum comentário: