Total de visualizações de página

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

aprendendo a tirar partido da vida

para tirarmos partido da vida, é preciso saber-se, saber-se muito, sermos humildes o suficiente para acolhermos com um sorriso tudo o que pela frente se nos apresente. eu por mim, estou a tentar faze-lo, descobrindo coisas que me dêm prazer, coisas que me façam sorrir, que me disponham bem. tento isto, tento aquilo....e a cada não vou tentando sorrir e pensar, ok, p´ra proxima....vou tentando direcionar os meus pensamentos para o lado positivo, o unico que vale a pena. vou-me esforçando por me livrar do passado, tentando viver um dia de cada vez, para não projectar muito o futuro incerto.
certeza tenho uma: apesar de me zangar contigo, de achar que nao olhas para mim, que nao me ligas nenhum......sei que estás sempre do meu lado e que tenho que aguentar com força, com Fé, até encontrar o meu caminho, ou não me perder dele.....
ok........................................................................................................

Nenhum comentário: