Total de visualizações de página

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

eu queria ter asas..............mas queria saber voar!! :-) pois! é que o problema é que ás vezes temos as asas, dão-nos as asas, conquistamos as asas e...........nao sabemos voar. lol, que ganda xatice é esta de termos regras, conceitos, preconceitos e afins. sei que tem de haver limites, nos limites encontramos a nossa liberdade e a dos outros, somos responsaveis, já que vivemos em sociedade. somos responsaveis pelo bem estar comum, pelo respeito ao proximo, a ajuda, entreajuda..... eu gostava que fosse assim: eu gosto, quero...logo....tenho!! lol. claro está que com isto não queria prejudicar ninguem nem fazer mal a ninguem, o problema é que não é assim porque nem tudo o que eu gosto, gostas tu e nem tudo o que me faz sentir bem a mim, tem o mesmo efeito sobre ti. e aqui é que residem as contrariedades, os conflitos. mm assim acho que é ultrapassavel desde que, tentamos!não conseguimos! ok, vamos pá frente tentar de um outro modo, num outro lado, com outro alguem! ninguem se chateia, ninguem se prejudica.
bom, mas vou começando a perceber que não é mesmo assim e até que as pessoas com quem converso ficam um pouco antónitas com esta minha teoria. têm os conceitos e as regras de tal maneira enraizados que o que não deveria ser normal, é-o para o comum dos mortais. è normal não se dar um abraço a um desconhecido, é normal não confiar, é normal não querermos fazer nada com pessoas que não saibamos quem são, pois é!! :-( porque é normal haver gente mázinha, gente que nos rouba, gente que nos desdenha pelo prazer de se sentirem superiores ou algo parecido. o problema é quendo nos roubam a energia. sim pq se me fizerem mal e eu souber dar a volta, ok, lá vou eu para outro lado, mas se não soubermos contornar as nossas derrotas que não são mais do que as vtorias alheias.....ai...... nao quero nem falar.

gostava de ter asas e saber voar
gostava de ser luz e saber brilhar

eu quero ter asas e saber voar
eu quero ser luz e por isso vou brilhar.....
hoje, já que ontem já passou e amanha ainda não chegou.

só por hoje, apetece-me brilhar.... :-)

Nenhum comentário: