Total de visualizações de página

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

nao sei muito bem o que escrever.estou a fazer horas para o almoço e a fome já aperta. tenho-me contrariado toda a manha pa nao ir comer bolachas ou a maça ou o iogurte e até agora.....fixe!!:-) consegui!! já aceitei que tenho de facto um problema com comida e que por isso tenho um problema no estomago ou ali para aqueles lados, esofago, intestino..... por ai.agora em vez de pensar em emagrecer, penso sim em não massacrar mais o meu corpo, a minha saude e :-) tenho conseguido. Fixe!! fico toda contente comigo quando consigo alcançar estas pequenas vitorias. agora mudando de assunto. estou numa paz fantastica que se por um lado a sinto e me faz sorrir, por aoutro deixa-me assustada. sempre tive paranoias com a scontas e com o ter dineiro para paga-las e cumprir os prazos e agora que me falta o outro emprego....nao sei como vou fazer, o que é facto é que nao ando a deprimir nem a lamentar-me. um dia de cada vez, assim tenho vivido e assim tenho conseguido sorrir todos os dias. o meu filho ganhou uma battle. fiquei tao contente. a persistencia dele deu ps seus frutos. pois é roma e pavia nao se fizeram num dia mas só agora começo a entender isto. e tantas outras coisas há que só me fazem sentido agora.....e tantas outras haverá que só me faram sentido na velhice..... é assim a caminhada do ser humano, vivendo, crescendo, aprendendo, sofrendo, sorrindo...... e assim é a minha caminhada, com altos, baixos e tentando por um srriso na boca pois como já dizia o outro "nao sabe quem se vai apaixonar por ele".
que raio, pq é que qd a gente quer uma coisa rapido, o tempo teima em nao passar?
to cheia de fome!!

Nenhum comentário: