Total de visualizações de página

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

fantasias

seria mais ou menos assim:.........................
m..... espera ai um bocadinho!
o que tens? estiveste a chorar.....
naaaa! nada! to bem!
hm, hm!!os teus olhos.....os teus olhos.....
arrebatas-me com um beijo intenso e uma vontade de me comer que nunca sentiste.
beijamo-nos, ficamos loucos de paixão, ardor, desejo....
vamos ver o filme, entre as cenas e as meias palavras o nosso pensamento une-se no prazer unico de nos sentirmos, de nos amarmos, na vontade louca, no desejo incontrolavel....
saimos do cinema, despedimo-nos á pressa dos amigos e vamos no teu carro.... pró motel, aquele que fica em caminho, nao interessa o sitio.o desejo de unirmos os nossos corpos é mais forte do que qualquer penssamento racional.
conversamos, sorrimos, tocamo-nos, queremos, desejamos
chegamos!entramos!olhamo-nos!sorrimos! comemo-nos, amamo-nos como se fosse a primeira vez! sentimos o cheiro, o toque da pele, o sabor dos beijos apaixonados! fazemos amor, uma e outra vez e mais outra. a cada penetração vou á lua sinto o céu e tu extasiado de prazer dizes-me: acho que te vou amar! sorrimos cumplices, encosto a minha cabeça na tua com a certeza de que te vou amar muito :-), e que este era só o inicio de um grande amor!!!!
Gostavas?? (lol)
digam lá: era bonito não era?

não há problemas.... eu quero, eu vou-te ter!!! nao sei como, mas eu quero-te ter!

Nenhum comentário: