Total de visualizações de página

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

será que nao estarei eu a ver nos outros aquilo que nao quero ver em mim?
nao sei, mas tb nao interessa nada, agora. ando com uma apatia brutal, tanto se me dá como se me deu, nada me entusiasma e muito poucas coisas me fazem mover. e tudo por me sentir cansada, sozinha, tudo por tu nao me quereres. nao sei se és tu, aliás ......nao sei mesmo, mas gostava, gostava de sentir outra vez, sentir que sou apreciada, querida, desejada, bingo, fez-se luz....desejada. é o que quero sentir. e quando nao sinto isso desisto. já pensei se nao seria arrogancia da minha parte. sei muito bem o que quero e nao é qq coisa que me satisfaz. fico triste com o "inventário" que, eu acho (lol, que paradoxo....) os outros fazem de mim. eu sou apenas uma miuda, simples, insegura, egocentrica e egoista, que nao cresceu e que está a tentar andar na vida da melhor forma sem magoar ninguem. só preciso perceber, perceber o que os outros já perceberam, perceber aquilo que, no fundo, é normal, sem complicar demasiado ou levar muito a sério. é a vida, que pode dar uma volta mto grd quando menos esperarmos e sem nada fazermos por isso. vou andando, como quem desliza ao longo de um rio, vou dando as curvas, apreciando a paisagem, caindo numa cascata, voltando á superficie, continuando a deslizar por estas margens da vida, tentando perceber qual é a minha missão.
o que mais me irrita é que nao falo do que me doi.....por orgulho..... nem aqui. não vá dar-se um acaso............lol, e depois sou assim, o cosmos, o cosmos, o universo, será que ele vai conspirar a meu favor.?????? ..........só quero paz e sossego e força para.....fazer dieta, por exp. lol :-)

é a vida meus meninos, é a vida, ás vezes boa outras nem por isso, outras ainda boa mas nós nem damos conta pq queremos sempre mais. e a vida é tao simples como as sensações que vamos tendo e que guardamos por serem o nosso maior tesouro. porque são as sensações que nos fazem andar ou parar, chorar ou rir, a nossa alma, a nossa alma, somos almas em busca de uma felicidade inventada.

Nenhum comentário: