Total de visualizações de página

segunda-feira, março 26, 2007

se eu te pudesse dizer o que nunca te direi, tu terias de entender aquilo que nem eu sei.

esta frase é a minha cara............ nao sei mto bem porquê. talvez falta de dinheiro, ou falta do que fazer.... mas o facto é que nao me esqueci de ti. nao me lembro mto bem da tua cara, nao sei mto bem o que me cativou. talvez a esperança vã de que gostes de mim. sinto o que sinto mas nao sei o que sinto. sinto que sinto uma vontade enorme de te levar prá cama. sinto que sentimos os dois essa vontade. e é esta ilusão que se vai tornando verdade aos meus olhos, passa pelo coração e nao me deixa ser feliz ou abrir os olhos para o caminho do amor.

beijinhos. gosto de ti!!!

sou confusa, eu sei, filosofa, também sei. sou assim. sou eu.

nao sei o que sou, mas sei o que quero. e eu quero-te a ti!!

Nenhum comentário: