Total de visualizações de página

sexta-feira, abril 06, 2007

outro dia enganei-me e escrevi no outro blog.
outro dia enganei-me e fui ao cinema, outro dia enganei-me e tinha um compromisso, outro dia enganei-me e não liguei, e não disse, e não fiz........
outro dia, enganaste-te e nao ligas-te, não disses-te, não fizes-te.
cresce em mim o desejo, a vontade, a paixão. e em ti?
como me vez? como olhas para mim?
outro dia enganamo-nos e ....................contado ninguem acredita................lol
pelo menos já me rio. ontem acho que irias gostar do filme..................fur.......sei lá
talvez despertasse para a tal conversa que nunca se tem, para aquilo que queremos fazer mas temos medo......sei lá

cinema? nao sei. nas férias ligo-lhe, penso cheia de convicção.....lol
já sei que nao ligo, já sei que nao ligas.....
vamos deixar que o acaso nos dê a oportunidade....

Nenhum comentário: