Total de visualizações de página

segunda-feira, abril 23, 2007

nao sei acrescentar num post. mas tb nao me apetece pesquisar.
queri afugir, fugir disto tudo, que nem sei bem o que é. queria fugir de mim, do empo, da minha casa, do meu filho, queria fugir de ti, meter-me no mar e nadar, nadar, nadar. nadar até encontrar paz, sabedoria, paz, paz. queria nadar no mar e encontrar um tesouro, queria encontrar um golfinho que sorrisse para mim, sincero, sem nenhuma intenção, só porque sim. queria nadar, nadar, até me cansar, adormecer para voltar a acordar quando o sol brilhasse outra vez, queria ir até ao fim do mundo, tocar o arco iris, falar com os elefantes, dormir num prado de flores brancas, saltar á corda e jogar á macaca, cantar, cantar, ançar e rir, só porque sim, só porque me apetecia. apetecia-me ser doce, meiga, apetecia-me dar, dar só porque sim, apetecia-me gostar, apetecia-me tu. apetecia-me dormir, dormir, sonhar, sonhar, apetecia-me um pastel de nata. apetecia-me que não me apetecesse nada. apetecia-me apagar o passado, construir o futuro, apetece-me pintar um quadro, uma parede, asunhas dos pés, apetece-me mimo. atenção, carinho. não quero ser heroina, quero colo.

eu só quero ser feliz, sentir-me feliz, amada...!!!

Nenhum comentário: