Total de visualizações de página

quarta-feira, abril 18, 2007

nao sei, nao sei
hoje li uma coisa que me fez, nao digo parar mas pelo menos pensar.

todos nos sonhamos e fantasiamos sobre o que seria se....
mas, por vezes tornamos as fantasias tão reais, que quando acordamos, a semsação de vazio e de frustração invade-nos.ãgora eu....
depois o que fica mesmo é uma tristeza enorme por as coisas não acontecerem como nós pensamos que seria melhor.

nao consigo de parar de pensar, já nem sei se é em ti, na fantasia que eu criei ou numa outra coisa qualquer que me preenchesse... preenchesse o quê??? o coração...eu sei
ando meia apatica, sem emoções, já nem consigo chorar....
que grande chatice, nao gosto nada andar assim.
gosto de sentir, de chorar, de me rir
de ter raiva, de estar serena
gosto de desconfiar e descobrir que estava errada,
gosto de ajudar, gosto de ser simpatica
gosto de ouvir, ajudar a ultrapassar
gosto de dizer bom dia sentido, gosto de sorrir com amor

nao gosto de andar assim.
por isso. vou mudar
e vou sorrir
e vou cantar e dançar e correr até o amor despontar outra vez
vou deixar que o sol entre de novo na minha alma, que a luz desponte no meu coração
que a gratidão fale por mim.....

Nenhum comentário: