Total de visualizações de página

quarta-feira, maio 09, 2007

é engraçado como já tinha aberto o blog para escrever e deparo-me com a minha meditação diária que diz-me para fazer exactamente isso.... eu acredito em Deus, eu acredito que há energias superiores, poderes superiores....enfim......... afinal de contas depois disso não há mais nada. quando chegamos ao ponto de nao acreditar em nada entao nao vale a pena nada.
mas eu comecei a escrever para me dizer como sinto, como tenho sentido as coisas. sinto-me uma merda, resumindo e concluindo, sinto que estou a pagar pelos meus erros e pela minha maneira de ser, quero comprar roupas giras, ir a jantares e festas e deppois tenho de trabalhar o dobro ou o triplo duma pessoa normal. mas pelo menos nao pel«ço nada a ninguem. o meu filho, a grande questao aki é o meu filho. já nem sei se gosto dele ou se só o vejo como uma obrigação e depois custa-me imenso admitir isto. mas cá para mim que só Tu me ouves a realidade é esta. também nao me sinto amada, por ninguem, sinto que a minha mae está farta de mim, o meu pai nao quer nem saber e os meus irmaos idem idem aspas apspas. mas tambem sei que eles nao tem nada a ver com a minha vida. t~em a deles. lá no fundinho no fundinho, sinto-me completamente só, sinto que luto luto e ninguem dá valor, aliás nem sei se luto ou se tenho mm que andar.....nao sinto nada, nao me sinto reconhecida, nao me sinto valorizada. sinto-me uma merda. dou valor ao que tenho, agradeço e continuo á espera. á espera. ás vezes sinto um misto de raiva e felicidade pelos outros, parece que todos têm uma vida melhor que a minha, que todos são mais bem compensados do que eu. parece que só eu é que nao tenho direito a bónus. nao tenho tempo para nada, nao gosto de nada nem de ninguem.to triste, muito triste!!!
já nao sei o que é certo ou errado, nao tenho opinião ou valores, nao quero exisitr, quero fugir e fugir, ir até á praia, deserta com a agua limpida, calma, para poder nadar nadar, até me cansar e desistir.

ainda por cima fico irritada comigo por estar assim deprimida porque acho que nao tenho esse direito. porque me sinto assim??

Nenhum comentário: