Total de visualizações de página

sexta-feira, maio 25, 2007

coisas.........

a proposito do desaparecimento da menina ingelsa no algarve, espanta-me que estes pais vão para as revistas cor de rosa dar entrevistas, falar dos outros filhos...........e sei lá mais o quê, talvez falar da dor com que estão neste momento, e será que algum dia a dor vai passar? e será que se consegue expressar a dor da perda de um filho?? nao sei, ás tantas sou eu que sou mazinha, nao me estou a ver a dar entrevistas ou a conseguir falar sequer da dor de perder um filho. mas talvez o problema seja meu. fugir e continuar a fugir de tudo e qulquer coisa que me provoque dor. mas a vida alheia á parte, falemos da minha. aliás, até vos digo que acho que as pessoas falam demais da vida alheia, preocupam-se demasiado, ou porque têm tempo a mais disponovel ou porque se esquecem de olhar para si mesmos...

a minha vida cá vai, rolando como de costume, sem pressas, sem muitos obstaculos, sem doenças más, sem dividas anormais ou casos de policia caricatos. fixe!! é a minha vida!!

só os gajos, ao os gajos, ontem dei por mim a dizer "tenho mesmo que dar uma queca!!" fodasse, isto de estar a seco há tanto tempo nao dá. mas tb..... sei lá, as que tenho dado nao têm sido nada fixes. é a merda do sentimento, porque hei-de querer eu por sempre sentimento nas coisas??

mas é!! nao consigo separar as duas coisas, só se apanhasse uma tremenda bebedeira, o que nao está nos meus planos, apesar de algumas vezes apetecer. e dizem eles que beber faz mal, afinal como é que conseguimos ser mais autenticos, nao me venham com merdas, é mesmo quando enchemos a cabeça, descontraimos, somos mais impulsivos, mais espontaneos, dizemos o que queremos e o que nao queremos tambem e fazer??..........fazemos coisas que nao lembram ao diabo, pior do que isso é nós nao nos lembrarmos no dia seguinte também........ lol, isto do beber e coisas afins, tem algo que se lhe diga quando se está sobrio.

mas tb nao quero falar disso, aliás e pensando bem, nem quero falar de nada, só quero que o tempo passe, passe, descontraido, sem pressa..... e cá fico á tua espera (agora gostava de colocar aki um daqueles smiles com cara de hugh, sabem? boca meia torcida....., mas isto nao tem smiles...) é a espera que me põe assim!! lol. decides-te ou não?? ok. eu tambem me vou decidir!! pá semana ok?? vamos lá ver..........



beijinhos a todos e um optimo fim de semana

Nenhum comentário: